sábado, 26 de março de 2011

Plenitude

Numa semana atarefada, fazendo um relatório às 2h da madrugada, ela decidiu dar um basta. Abandonou o que fazia, colocou uma música e foi como se esse fosse o sinal verde pra Deus tocá-la. Embalada ao som da adoração, foi surpreendida pelo Senhor quando, depois de tempos sem escrever, Ele lhe deu inspiração. Colocando o coração nas palavras, redigiu este lindo poema abaixo:


Plenitude
(Priscylla Abrantes, amiga-irmã que Deus me deu de presente)

E se não posso esconder, me esconder, por que tentaria?
Teus olhos penetram o mais fundo do que sou e já não há pra onde ir
Me sinto nua
Não com vergonha e medo,
Mas com uma convicção de que os olhos certos me contemplam agora
Você é mais real do que qualquer um
Durante tanto tempo andei longe, sem Te conhecer
Me apontavam um caminho ou outro, diziam que era em Sua direção
Mas só me levavam cada vez mais longe
Até o dia em que Ele me encontrou, o Caminho me encontrou e me levou até Você
E, olha só, você fala... e eu... eu te ouço... agora ouço...
E esse sorriso é tudo que posso dar, e essa gratidão é tudo que posso demonstrar
Apesar de ser tão pouco, esse é meu tudo pra Você
E vivo cada instante ao Seu lado sem entender direito como consigo suportar o Tudo que me dás
Mas mesmo sem compreender, ainda quero receber Tudo todos os dias
Porque, o que na verdade não suportaria, seria ficar longe de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário